Gestão de Recursos Humanos
A gestão de recursos humanos (GRH) refere-se à abordagem estratégica de gerir o ativo mais valioso de uma organização – as suas pessoas. A GRH envolve diversas atividades que visam atrair, reter, desenvolver e gerir os recursos humanos de uma organização.
Algumas das funções da GRH podem incluir:
1. Recrutamento e seleção de funcionários
2. Formação e Desenvolvimento
3. Gestão de remunerações e benefícios
4. Gestão do desempenho e avaliação
5. Relações e comunicação com os funcionários
6. Conformidade com leis e regulamentação laboral
7. Segurança e saúde no trabalho
8. Iniciativas de diversidade e inclusão
9. Planeamento de sucessão e desenvolvimento na carreira
10. Planeamento estratégico e desenvolvimento organizacional
No âmbito da gestão de recursos humanos, o nosso objetivo, na Daily Spin, será o de maximizar a produtividade dos funcionários dos nossos clientes, a sua efetividade organizacional e o seu bem-estar, contribuindo, ainda, para a criação de um ambiente de trabalho positivo e o desenvolvimento de uma cultura organizacional forte que apoia os objetivos e metas da empresa.
Partilhamos as bases de conhecimento com que estruturamos os nossos projetos.